JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 14 de agosto de 2016

OLIMPÍADA - CRIMINOSOS BATEM RECORDES



Prezados leitores, criminoso estão fazendo a festa na Rio 2016.

"Jornal Extra
13/08/16 16:55 
Turistas estrangeiros são assaltados no bonde de Santa Teresa 
Um grupo de turistas estrangeiros foi assaltado em Santa Teresa, na tarde desta sexta-feira. As vítimas teriam sido rendidas dentro de um bonde que percorre as ladeiras do bairro. Policiais militares do 5º BPM foram chamados para a ocorrência, por volta das 14h, e encaminharam as pessoas para a 7ª DP (Santa Teresa). Nas redes sociais, testemunhas do roubo contaram que os bandidos estavam armados e aparentemente drogados. Como os turistas não tiveram bens de grande valor roubados, não tinham a intenção de registrar ocorrência, mas o fizeram por orientação do consulado, uma vez que tiveram os passaportes roubados e precisariam do boletim de ocorrência para poder fazer novos (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Pra completar a vergonha o nadador e multi campeão americano Ryan Lotche foi assaltado por bandidos usando distintivos policiais, enquanto nao se pegar vem pesado com a bandidadagem a tendencia é piorar mas parece que os legisladores e todos os poderes protegem essa imundice desses bandidos, o policia não pode fazer mais nada que se enrola, que saudade da pm antiga.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.